quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Boas Novas e Desculpas

Eu kibão, o marocZ, o Chew e o Pepê sumimos por um certo tempo, o certo é que o marocZ viajou e eu kibão perdi a cabeça insanamente e andei me destraindo com outras coisas tipo: Bagunça, tentar homicidio, mulheres, banda, rock, Sexo drogas e Rock'n'Roll, dentre outros que é melhor não citar pq minha mãe le meu blog .-.

-Kibe me responde uma coisa.
-O que?
-Foda-se o que você fez quero saber qual a porra da novidade.
-Ah!!! Me desculpa quase esqueci e sai pra la e deixaria so as desculpas mesmo =P
A novidade é a seguinte: A 2ª temporada do Los-RoxX está chegando o que trará novo elenco RoxX
novos quadros, mais compromisso com os terraquilianos porque também né vai ter uns manolos mais responsaveis aqui. E tambem teremos nosso Vlog que será gravado não por so um integrante mais por todos e provavelmente ficará mais divertido ver agente se fudendo e se quebrando pra fazer vocês rirem um pouco... Valeu aweolz!1!1!!1!1!!! e fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor sem palavras de baixo calão sua opniao é importante ;D